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Whatsapp, Facebook Leads ou Landing Page? Para onde direcionar meus leads?

Muito se ouve falar de leads no marketing digital, afinal, eles representam uma grande oportunidade para a sua empresa. Os leads são os seus potenciais clientes, portanto, quanto mais leads, mais chances de realizar vendas.

 

Como captar leads?

 

Por meio de determinadas ações, é possível captar, nutrir e transformar os seus leads em clientes. O primeiro passo é a atração, você precisa chamar atenção do seu lead e um caminho para isso é o marketing de conteúdo. Para ter sucesso nessa etapa, produza conteúdo de valor para o seu público-alvo.

 

Direcione-os corretamente

 

Para onde eu direciono os meus leads? O que traz mais resultado? Facebook Leads, Whatsapp ou Landing Page? Bom, as três estratégias são válidas e podem funcionar, a depender do seu negócio, do seu público e do seu objetivo. É preciso analisar, estudar e se for o caso, testar para ver como os leads se comportam. O bom direcionamento é essencial para obter resultados.

 

Qualifique os leads

 

É fundamental que você qualifique os leads, ou seja, identifique aqueles que estão mais propensos a tornar-se clientes. Assim, você direciona os seus esforços com mais eficiência e assertividade.

 

Nutra os leads

 

Neste momento, os seus potenciais clientes precisam de mais informações sobre a sua marca, seus produtos ou serviços. Estrategicamente, é hora de fornecer mais dados para que o lead avance etapas em direção ao seu objetivo.

 

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