03 jan Relevância, Controle e Resultados – Entenda os princípios do Google Ads para aparecer mais
Independentemente do modelo do seu negócio, investir em anúncios no Google Ads é uma das maneiras mais eficazes de garantir visibilidade, conquistar novos clientes e aumentar a lucratividade.
Entender os três princípios da ferramenta te ajuda a obter resultados ainda melhores. São eles:
Relevância
Você pode personalizar os seus anúncios estrategicamente de acordo com os seus objetivos, definindo palavras-chave, regiões e outros tipos de segmentação. Quanto melhores configurados estiverem, mais relevantes se tornarão. Tenha em mente que o principal objetivo do Google Ads é conectar as empresas e profissionais às pessoas certas.
Controle
Tenha controle do seu orçamento. A plataforma permite que você defina quanto quer gastar por mês, por dia e por anúncio. O Google Ads utiliza uma espécie de leilão de palavras-chave para determinar quais anúncios serão exibidos e em quais posições. O índice de qualidade do anúncio também interfere nessa classificação.
Resultados
Pague somente quando o usuário realizar uma ação, como acessar o site ou fazer uma ligação para a empresa. Com base em seu investimento, a plataforma estima os resultados que a campanha entregará, antes mesmo de ela começar a rodar.
Quer aproveitar os benefícios do marketing digital? Conte com a LIONS Marketing Digital, nós podemos te ajudar! Entre em contato conosco.