07 fev Principais Tendências das Redes Sociais para 2023
A utilização crescente e contínua das redes sociais nos mostra a importância de se investir em marketing digital hoje. Empresas que ainda não fazem isso estão perdendo tempo. Preparamos uma lista com as principais tendências das redes sociais para 2023. Confira:
- Marketing de desempenho
Consiste em ações mensuráveis de marketing. Você paga de acordo com os resultados obtidos, por exemplo: você paga a cada clique em um determinado anúncio ou a cada lead capturado.
- Mensagens em tempo real
Os clientes não querem mais esperar dias para terem suas solicitações atendidas. Por isso, as plataformas de mensagens em tempo real se tornarão cada vez mais populares.
- Marketing de influência
A estratégia seguirá em alta. As marcas contam com a popularidade e o poder de persuasão dos influenciadores para se comunicar com o seu público transmitindo confiança e proximidade.
- Foco nos clientes
Uma boa estratégia de marketing digital deverá considerar as características dos clientes. Para isso, o público-alvo deve ser estudado e compreendido profundamente.
Quer ter sucesso com o marketing digital em 2023? Conte com a expertise da LIONS Marketing Digital. Entre em contato conosco e veja como podemos te ajudar.