Palavra-chave: Esse é o ponto de partida do Google Ads! - LIONS

Lionsmktdigital

 

Palavra-chave: Esse é o ponto de partida do Google Ads!

Você quer que sua empresa fique nas primeiras páginas do Google precisa investir no Google Ads. O tráfego pago é uma plataforma eficaz que tem como missão exibir um anúncio relevante.

A utilização da palavra-chave é essencial para um bom rankeamento no Google. Os termos chaves acionam os anúncios e o público localiza facilmente o seu produto. 

Ou seja, se você definir que uma das palavras-chave dos seus anúncios é “chocolate”, toda vez que os usuários do Google digitarem isto na busca, o seu anúncio mais relevante para aquela busca, será acionado.

Então a escolha correta da palavra-chave é um fator decisivo para o sucesso da sua estratégia. Mas é claro que não adianta jogar a palavra em qualquer lugar, é preciso incluí- de forma harmônica.

 

Existem algumas ferramentas para que você consiga definir as melhores palavras. Veja abaixo alguns exemplos.

  • Google Keyword Planner
  • Semrush
  • Ubersuggest

Através das ferramentas consegue saber o volume de busca para aquela palavra e quais os anúncios de concorrentes que estão performando com a mesma palavra. 

Se quiser saber mais sobre palavras-chave, como aplicar no seu negócio, conte com a experiência em estratégias de Marketing da LIONS Marketing Digital.