05 jul Instagram Shopping: A forma de comprar não é mais a mesma.
Se, há alguns anos, eram feitos grandes investimentos em vitrines de shopping e panfletos na rua, hoje essa energia é voltada para a criação de lojas virtuais.
Mas não estamos falando dos e-commerces que você já se acostumou a ver.
A grande sacada agora vem da possibilidade de compras dentro do Instagram.
A funcionalidade do Instagram Shopping chegou no Brasil ainda em 2018. Com essa ferramenta, as empresas conseguem marcar seus produtos nas fotos de maneira semelhante a como você marcaria um amigo em uma postagem.
Quando você adiciona esse detalhe aos seus posts, seu cliente pode ser redirecionado diretamente para a página de compra daquele produto exibido na foto. Basta clicar no item marcado e uma aba de navegação aparecerá, tudo sem precisar sair do aplicativo.
Segundo o próprio Instagram, 200 milhões de contas visitam, diariamente, um ou mais perfis de empresa. Por que não aproveitar esse espaço já tão propenso ao lazer e consumo?
Converse com os especialistas em Marketing Digital da LIONS.
Estamos à disposição para ajudar seu negócio.