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Google Ads

Marketing digital é uma das melhores formas de publicar conteúdo e criar um relacionamento com seus leads, o que aumenta e muito as chances de converte-los. Só que leva tempo. É um dos pouquíssimos aspectos desse tipo de marketing que muita gente não é muito afim de encarar.

Às vezes, uma estratégia precisa de mais agilidade. Então é hora de anunciar no Google.

Google Ads (pra quem não sabe, é o apelido carinhoso da tia pra “Adwords”) é a plataforma de anúncios e principal fonte de receita do Google. Nele, o próprio anunciante desenvolve seus anúncios e determina onde exibi-los, seja na Rede de Pesquisa, em diversos sites pela Rede de Display ou até em outros produtos como Youtube e Gmail.

Usando esse recurso junto com uma boa estratégia de marketing, você consegue emplacar seu site, sua marca, sua empresa – o que você quiser – logo nos primeiros lugares do buscador.

Quer mais dicas? Dá uma olhada:

É meu e ninguém tasca: Uma das maneiras de bombar um anúncio no Google é “personaliza-lo” pro usuário. Segmente bem seu anúncio no próprio texto, deixando claro sua exclusividade, e faça um bom trabalho com palavras-chave para elas serem destacadas em negrito quando o usuário procurar exatamente por elas!

Tô falando com você: Capriche no título. Defina bem que tipo de gatilho você quer usar, baseado no perfil do seu público e suas intenções com ele. Você quer provoca-lo? Seduzi-lo? Despertar sua curiosidade? Seja o que for, tenha a certeza de que você segmentou bem!

Nem que me paguem: Evite coisas como superlativos, frases inapropriadas, uma linguagem inadequada ao seu público, “promessa de campanha” e coisas assim. Anúncio no Google é uma estratégia de precisão, e uma vírgula fora do lugar pode pôr tudo a perder!

Vem conversar com a gente pra saber como usar esse recurso na sua empresa!



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