As mídias sociais podem ser a porta de entrada para milhares de clientes conhecerem a sua empresa. No entanto, assim como tudo dentro de um negócio, é necessário ter uma estratégia bem definida.
Assim, com uma boa estratégia para a divulgação da marca nas mídias sociais, é possível aumentar o tráfego no site, bem como alcançar mais clientes e aumentar as vendas.
Para definir o tipo de conteúdo e de estratégia que a sua empresa deve adotar é preciso, primeiramente, conhecer seu público. Nesse sentido, pode ser aplicada uma linguagem mais informal, artes mais agressivas, as opções são inúmeras.
A importância de determinar bem esse público é enorme. Detalhes como, por exemplo, formação, estado civil, idade, hábitos de compra, gênero, profissão e região devem ser levados em consideração.
De fato, a melhor maneira de abordar o público e aproveitar a infinidade de opções que essas redes sociais oferecem para ajudar o seu negócio precisam ser muito bem definidas. Por isso, a LIONS pode te ajudar!
Com mais de dois bilhões de usuários ativos, o Facebook oferece um leque de oportunidades para as empresas.
Uma estratégia de Marketing Digital assertiva nessa rede social pode, de fato, aumentar a geração de negócios através de posts informativos e institucionais. Além disso, pode criar uma relação mais próxima com o cliente através de posts interativos e promoções.
O Instagram é a rede social que mais cresceu nos últimos anos e não para de lançar funcionalidades para ajudar as empresas. Como, por exemplo, o Instagram Shopping e o Instagram para empresas.
Dessa forma, o Instagram para empresas permite avaliar impressões, alcances de postagens, visualizações no perfil e cliques em seu site.
Já o Instagram Shopping é uma ferramenta que permite marcar seus produtos nas fotos de uma maneira parecida com a que você marcaria um amigo. Assim, ao clicar no produto marcado, o cliente é redirecionado ao seu site ou e-commerce.
Assim como o Instagram e o Facebook, o Linkedin é uma plataforma que cresceu muito nos últimos anos. Dessa maneira, pode ser explorada para a geração de negócios e interação com público.
No entanto, trata-se de uma rede social voltada ao âmbito profissional. Dessa forma, é preciso saber qual estratégia de comunicação utilizar para não fazer feio e, então, conseguir engajar o público.
A LIONS Marketing Digital acredita no poder das mídias sociais para a geração de negócios e sabe o melhor caminho para atingir isso.
As mídias sociais podem ser a porta de entrada para milhares de clientes conhecerem a sua empresa. No entanto, assim como tudo dentro de um negócio, é necessário ter uma estratégia bem definida.
Assim, com uma boa estratégia para a divulgação da marca nas mídias sociais, é possível aumentar o tráfego no site, bem como alcançar mais clientes e aumentar as vendas.
Para definir o tipo de conteúdo e de estratégia que a sua empresa deve adotar é preciso, primeiramente, conhecer seu público. Nesse sentido, pode ser aplicada uma linguagem mais informal, artes mais agressivas, as opções são inúmeras.
A importância de determinar bem esse público é enorme. Detalhes como, por exemplo, formação, estado civil, idade, hábitos de compra, gênero, profissão e região devem ser levados em consideração.
De fato, a melhor maneira de abordar o público e aproveitar a infinidade de opções que essas redes sociais oferecem para ajudar o seu negócio precisam ser muito bem definidas. Por isso, a LIONS pode te ajudar!
Com mais de dois bilhões de usuários ativos, o Facebook oferece um leque de oportunidades para as empresas.
Uma estratégia de Marketing Digital assertiva nessa rede social pode, de fato, aumentar a geração de negócios através de posts informativos e institucionais. Além disso, pode criar uma relação mais próxima com o cliente através de posts interativos e promoções.
O Instagram é a rede social que mais cresceu nos últimos anos e não para de lançar funcionalidades para ajudar as empresas. Como, por exemplo, o Instagram Shopping e o Instagram para empresas.
Dessa forma, o Instagram para empresas permite avaliar impressões, alcances de postagens, visualizações no perfil e cliques em seu site.
Já o Instagram Shopping é uma ferramenta que permite marcar seus produtos nas fotos de uma maneira parecida com a que você marcaria um amigo. Assim, ao clicar no produto marcado, o cliente é redirecionado ao seu site ou e-commerce.
Assim como o Instagram e o Facebook, o Linkedin é uma plataforma que cresceu muito nos últimos anos. Dessa maneira, pode ser explorada para a geração de negócios e interação com público.
No entanto, trata-se de uma rede social voltada ao âmbito profissional. Dessa forma, é preciso saber qual estratégia de comunicação utilizar para não fazer feio e, então, conseguir engajar o público.
A LIONS Marketing Digital acredita no poder das mídias sociais para a geração de negócios e sabe o melhor caminho para atingir isso.