Estratégias avançadas de Google Ads para usar agora e atrair clientes - LIONS

Lionsmktdigital

 

Estratégias avançadas de Google Ads para usar agora e atrair clientes

Existem várias estratégias avançadas que podem ser aplicadas às suas campanhas no Google Ads e ajudá-lo a atrair mais clientes. Você sabia? Confira algumas dicas para aproveitar os benefícios da ferramenta de maneira mais eficaz:

  • Negative palavras-chave: palavras-chave negativas são palavras que você não quer que acionem seus anúncios. Negativando as palavras-chave você filtra o tráfego indesejado e garante que seus anúncios sejam exibidos apenas para pessoas relevantes;
  • Utilize o remarketing: o remarketing é uma técnica poderosa que permite que você exiba anúncios para pessoas que já visitaram seu site ou interagiram com a sua marca de alguma forma. Assim, é possível aumentar as taxas de conversão, uma vez que os usuários que já conhecem sua marca são mais propensos a se converterem em clientes;
  • Use o teste A/B: ao criar duas versões do mesmo anúncio e testá-las, você pode descobrir qual é mais eficaz em atrair clientes e aumentar as conversões. Trata-se de uma estratégia simples, mas eficaz, para melhorar o desempenho das suas campanhas.

Conte com a LIONS Marketing Digital para aproveitar os benefícios do marketing digital, nós podemos te ajudar! Entre em contato e converse com um de nossos especialistas.