13 out E-mail Marketing
E-mail marketing ainda é útil. Muito útil. Toda empresa que investe em marketing de relacionamento devia investir em e-mail marketing. Parece exagero?
Não é. Inúmeras pesquisas apontam para o e-mail marketing como uma das melhores maneiras de compartilhar com seu cliente aquilo que ele mais valoriza: Informação e conteúdo de qualidade.
Um marketing bem-feitinho e bonitinho, com um logo bacana e slogan chamativo é essencial, claro. Mas nada disso funciona se você não tiver um canal aberto, direto e personalizado com seu cliente, pra agregar e transmitir o valor da sua marca. Esse é o trabalho do e-mail!
Quer fazer uma divulgação relâmpago de um produto ou serviço há muito esperado? E-mail marketing. Quer automatizar seu fluxo de conteúdo para atingir o público-alvo e segmenta-lo? Ele mesmo. Um bom ROI de uma ferramenta de baixo custo? Yes, e-mail.
Mas tudo isso, claro, depende de você saber usar essa ferramenta. Esse é o trampo dos profissionais aqui.
O que você acha sobre e-mail marketing? Deixa aí nos comentários! Precisa disso para a sua empresa? Entre em contato com a LIONS Marketing Digital.