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LEIA ESSE TEXTO AGORA E SAIBA ALGO IMPORTANTE!!

Bom, mais ou menos. Isso foi só um jeito de chamar sua atenção. Meio histérico demais, né? Mas, dependendo da situação, funciona. E dizer pra pessoa o que ela pode fazer é sempre melhor do que esperar que ela descubra sozinha. É pra isso que serve o call-to-action!

Call-to-action é um jeito prático e inteligente de encaminhar seus leads em cada etapa do funil. Afinal, marketing de conteúdo é bacana pra criar uma relação de confiança com seu lead, mas no fim do dia acaba virando só um blog legal se seu lead não entender sua intenção.

O call-to-action é um jeito de dizer aos seus leads que você oferece mais coisas do que só informação e entretenimento.

Comandos em ação: “Call-to-action” se traduz como “chamado para ação”. Meio autoexplicativo né? São frases ou palavras simples que indicam qual deve ser o próximo passo do lead.

Descendo pelo cano: A ideia do call-to-action é conduzir o lead pelas etapas do funil de vendas, até conseguir converte-lo. Pra isso, serve como guia o conceito AIDA: Atenção, Interesse, Desejo e Ação.

Chamado para a ação: Um bom call-to-action precisa ser baseado no conhecimento do seu público-alvo, no seu valor criativo e no pensamento estratégico dos gatilhos mentais que irão conduzir o lead.

Se quiser que a gente te ajude, entre em contato com a LIONS Marketing Digital!