13 jun Botão de impulsionar publicação x gerenciador de anúncios
Você já sabe sobre a importância de se promover nas redes sociais, certo?
Porém, é fundamental conhecer qual a melhor maneira de anunciar algum produto na Internet: criar um anúncio pelo gerenciador ou impulsionar a publicação?
Se você nem sabia que existiam essas duas opções e acredita que parece ser a mesma coisa de uma forma ou de outra, saiba que o impulsionamento pode ser menos lucrativo do que você espera.
Através do botão de impulsionar você consegue segmentar o público que receberá aquele conteúdo, mas é uma maneira um pouco mais rápida de alcançar apenas números.
Por outro lado, o gerenciador de anúncios te dá muito mais variedade de segmentação para que você aplique todas as suas estratégias de marketing digital.
Qual a principal diferença das ferramentas?
Agora que você sabe um pouco sobre o funcionamento das ferramentas, saiba qual a principal diferença entre o botão de impulsionar publicação e o gerenciador de anúncios.
O botão de impulsionar tem como principal função fazer com que o seu anúncio seja visualizado pela maior quantidade de pessoas possíveis, enquanto o gerenciador de anúncios trabalha para que essas visualizações sejam convertidas, ou seja, se tornem vendas.
Uma das principais vantagens do gerenciador de anúncios é a possibilidade de realizar o famoso teste A/B que te dá a resposta de qual anúncio dá o melhor retorno.
Se quiser saber mais e aplicar na sua empresa este serviço conte com a experiência em estratégias de Marketing da LIONS Marketing Digital.