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B2B no LinkedIn

Já ouviu aquela expressão “bazuca pra matar mosquito”? Acontece com muitas empresas que investem pesado em redes sociais como o Twitter, que tem um alcance gigantesco, ou o Facebook, que sempre traz números de retorno poderosos.

Mas quem manja de marketing mesmo sabe que esse negócio funciona com base em um mandamento maior: precisão. Não é só quantidade – é a qualidade. E quando se trata de B2B, o negócio não está no Face, Twitter ou Insta. Está no LinkedIn.

Pensa assim: realmente, o LinkedIn não tem o alcance ou volume das outras redes. Mas ele possui uma enorme presença de nicho. Trabalhando direitinho seu marketing ali, a precisão de investimento no B2B nem se compara com a das outras redes. Dá uma olhada abaixo:

Marketing em rede social é uma questão de precisão: você precisa saber onde você tá investindo, quem você quer atingir e qual vai ser o seu retorno. Quando se trata de LinkedIn e B2B, esse investimento é só sucesso.

Comece personalizando sua página e trabalhando bem a comunicação com seu público com uma boa estratégia de conteúdo. Independentemente de qualquer outra coisa, branding e Inbound Marketing são as bases de qualquer marketing, e o seu B2B não é diferente.

Chegue chegando. Ninguém gosta de empresas tímidas. Após desenhar direitinho sua estratégia de comunicação e branding, marque sua presença na rede investindo no LinkedIn Ads. É uma maneira rápida de alcançar novos clientes de maneira segmentada e que possibilita monitorar seus dados.

Bazuca pra matar mosquito? Aqui a gente é tão bom que usa estilingue pra deitar elefante. Porque é a LIONS que manda nessa selva 😉