27 jan Aproveite o carnaval para planejar o crescimento da sua empresa
Isquindolelê! O Carnaval está aqui, e é época de alegria e festa!
Mas a LIONS, que está sempre interessada em ajudar sua empresa e seu negócio a crescerem, não para nem por um segundo. Por isso, que tal tirar um diazinho da sua folga para conferir os serviços de marketing digital que nós oferecemos para fazer clientes e leads choverem como confete para você?
Abram alas, que nossos especialistas querem passar:
• Comissão de Frente – Inbound Marketing: é chamado de marketing de atração, pois utiliza estratégias para despertar o interesse de potenciais clientes. Esse método se diferencia dos demais porque foca na geração de conteúdo relevante, para que as pessoas procurem a empresa e não o contrário.
• Alegoria – Criação de sites: os sites são a vitrine de uma empresa na internet, bem como um cartão de visitas. Portanto, lá devem estar todas as suas informações, produtos, serviços e contatos. A criação de sites bem feitos e planejados pode valorizar seu negócio, a fim de incitar o interesse do seu público-alvo.
• Evolução – Publicidade no Google: o Google Ads é a ferramenta que utiliza estratégias para fazer publicidade no Google de um produto ou conteúdo. Com o Ads é possível identificar seu público-alvo e as melhores palavras-chaves para que sua empresa esteja bem posicionada nas buscas no site.
• Velha-Guarda – Branding e papelaria: se você chama um produto pelo nome da marca é porque ela, sem dúvida, conquistou seu coração. A criação do logotipo, cores, fonte, o tipo de discurso e valores ajudam a construir a personalidade de uma empresa. Dessa forma é possível torná-la mais conhecida e desejada.
• Samba-Enredo – Mídias sociais: as redes sociais se tornaram imprescindíveis para a comunicação entre empresas e clientes. Por isso, desenhar estratégias que utilizem o máximo potencial das redes para gerar leads qualificados é essencial para o sucesso de um negócio.
• Carnavalesco – Youtube: o Youtube, de fato, deixou de ser apenas entretenimento para se transformar em uma maneira de fazer negócios. Os vídeos ganharam importância e passaram a engajar o público tanto quanto as outras redes sociais. Conteúdos bem feitos, com som e imagem de qualidade e de assuntos relevantes, têm mais chances de serem vistos.
• Bateria – Otimização de sites: chamada também por SEO, a otimização de sites é um conjunto de técnicas utilizadas para melhorar o posicionamento de um site nos mecanismos de busca como, por exemplo, Google e Bing. É possível encontrar de tudo no Google, e o trabalho do SEO é, definitivamente, fazer com que sua empresa também seja.
• Mestre-Sala – Eventos: o contato ao vivo não deve ser deixado de lado. Entre os modelos de evento mais realizados estão congressos, seminários, workshops, feiras, serviços ou projetos, entre outros.
• Porta-Bandeira – Campanhas publicitárias: um conjunto de anúncios para divulgar produtos ou serviços em diversas mídias. São utilizadas pelas empresas com o propósito de comunicar seus conceitos. Publicidade eficiente aumenta a presença do seu negócio no mercado, assim como o torna mais conhecido e familiar para os consumidores.
• Harmonia – MDM (Mobile Data Management): o objetivo desta estratégia é o de cruzarmos informações geográficas de grupos de pessoas a uma série de informações sobre os locais frequentados, com o objetivo de analisar padrões e definir comportamentos.
NOTAS: Serviços? 10! Especialistas? 10! Entrega? 10! Quer planejar seu negócio durante esse Carnaval e prepara-lo para fazê-lo crescer com marketing digital? Entre em contato com nossos sambistas da LIONS Marketing Digital e agende sua reunião. Aqui, a gente não perde o rebolado!