A voz da sua empresa - LIONS

Lionsmktdigital

 

A voz da sua empresa

Existe certo ou errado na hora de se comunicar com seu público?

Claro que sim! E não estamos apenas falando de xingar o pobre infeliz que decidir cair na sua página. Cada público possui uma linguagem própria, uma “voz”.

E toda peça de marketing é, em essência, um diálogo entre sua empresa e seu público. Por isso, você precisa falar a mesma língua que eles!

Dá uma olhada abaixo para entender melhor a importância de falar direito com seu público.

Fala que eu te escuto: A voz da sua empresa importa!

A importância da voz da sua empresa não é apenas ajudar a vender coisas para seu público: é ajudar a definir a identidade e os valores da sua marca.

Essa voz é definida nos detalhes. Um slogan que marque, o reforço de mensagens positivas… São esses detalhes que tornam sua narrativa única e totalmente coerente com seu Tom.

Para definir um tom de voz, é preciso ser orgânico. Crie experimentos e questionários que permitam que a voz da sua empresa chegue aos olhos e ouvidos dos seus clientes de maneira natural, sem forçar a barra de “estamos vendendo algo” ou “queremos algo seu”.

Mas, do mesmo jeito, é preciso tomar cuidado, e não esquecer que sua “voz” está querendo dizer alguma coisa. Intimidade com o público é interessante, mas não perca de vista que essa comunicação tem um objetivo.

E falando nisso, chama a gente no whatsapp ou DM para te ajudar a encontrar sua voz!